18.12.03

Ah... outra coisa...

Ah, lembrei... hoje é meu aniversário... =P

19 aninhos! ^____^

Só.

Mudança de Plano!

Hmmm como assim mudança de plano!? Que plano? Estávamos planejando algo, eu e vc, caro BLeitor!?

Nop. Apenas mudei de cidade... estou escrevendo diretamente da grande mega-super-ultra-hiper-rocks-lópole
Foz do Iguaçu! =D

Sim, plano tem vários significados, pode ser de localização também (acho... se nao puder, eu inventei esse significado então! E se Machado pode, porque eu não? =3~)

Então, a viagem foi tranquila, vim de Leito ainda... (leito = onibus chique todo confortável, nada a ver com o suíno nem com o derivado da vaca.) vim com a minha tia. Mas na verdade, eu tenho que contar pra vocês, fatos bizarros passados.

Mas como não tive tempo de blogar, então vou contar agora...

O primeiro (não estou colocando em ordem cronológica, apenas estou apresentando os fatos assim que eles vêm à minha cabeça) é o de eu ter passado pra segunda fase da Unicamp! (w00h00) Bom, então pelo menos dessa vez eu não zerei na redação \o/

Segundo, foi na hora da prova da Unesp, não sei porque, mas começaram a fazer uns barulhos estranhos no meio da prova, assim lá do lado de fora, começou fazer uns barulho muito alto de ferro caindo, retorcendo, batendo... essas coisas. Provavelmente alienígenas estavam invadindo o planeta naquela hora, bem ali na Av. Paulista (onde eu fiz a prova dã) e uma guerra de proporções imensas eclodiu! Ou então, h4ck3rs da l33t und3rgr0und invadiram ao mesmo tempo todos os semáforos da Av. Paulista, liberando sinal verde em todos ao mesmo tempo, ocasionando um engavetamento monstro!

...

Ou então era só mais uma construção ali do lado. (menos provável, na minha opinião)

Terceiro, um fato cômico, não bizarro. No meio da prova, em meio aqueles BLAM, CRÁS, PAM PAM PAM, PÉIM... e etc dos barulhos dos etês, um cara arrastou uma carteira pra frente, ou pra trás, tanto faz... e fez um barulhão, sabe daqueles que faz quando arrastam móveis com "sutileza" ou então quando arranham o quadro-negro (que como já disse, era uma lousa no caso, pois não era negro o quadro) enfim, fez um desse tipo de barulho, mas o engraçado mesmo foi que o cara do meu lado deu um puta pulo de susto hehehehe ate deu um "gritinho" ... "ah!" assim.

Dai ele parou, olhou pros lados... todo mundo segurando o riso ele ... "nossa... tomei um susto!" (não, não, a gente tinha pensado que você tinha descoberto a resposta de um exercício ¬_¬")

Ou então, ele REALMENTE estava preocupado com o futuro da Terra após essa guerra que ocorria ali ao lado. Talvez.

Quarto... o mais rocks, depois da prova, uma galerinha tinha combinado de se reunir na casa de um amigo pra zoar, já que o pessoal estava tudo saindo de férias, e etc. Eu vinha pra Foz e esse amigo ia pro... Acre. (sério) Ok, eu não sei o que tem lá, só sei que tem a família dele e uma(s) sorveterias (porque é da mãe dele) fora isso... desconheco existência de civilização por lá. (Sem contar as indígenas) Ok, é realmente meio estranho ter uma sorveteria no meio de ocas... mas como lá deve ser quente pra burro, eles devem ganhar bastante dinheiro!! (Ou talvez, ganhem arcos-e-flecha ou cocares, não sei ao certo como os índios pagam)

Hehehe explicado onde fui, (na casa desse cara do Acre) o que aconteceu, ok, peguei o carro e fui pra lá, dei carona pra um outro amigo que fez prova ali por perto, e fomos pra lá que já é meio longe onde ele mora, mesmo em Sampa, ele mora no limão! (No bairro, não na fruta) chegando lá, zoamos e tals... e na volta, estava trazendo de carona meu amigo o Sukinho, e a minha amiga a Ju, ok, estavamos fazendo nosso caminho (o Suko estava bem... alegre, tinha bebido um tanto e só falava merda) quando vemos que um viaduto estava interditado e que tinha um desvio, até ai tudo bem, só tinha a gente na rua àquela hora (umas 3:30am) dai fomos pros desvio, aí eu comentei "Nossa, devem ter passado vários bêbados por aqui... olha quantos cones atropelados..." nisso, o Suko, que estava meio torto, deu um pulo... parou... os olhos brilharam e disse: "Meu! Vamo catá um cone?!"

A princípio não entendi, pensei que era uma gíria. Falei "Pegar o que?" meio que desacreditando, pois ele estava bêbado e bêbados não merecem crédito. E ele "Pegar um cone oras! Encosta o carro aí!!!" daí eu achei a idéia legal, parei e falei pra Ju, que estava no banco de trás, e falei "Ju! Abre a porta e puxa um cone aí!!!" Nisso, apareceram do naa, dois carros atrás da gente. A gente parado, no meio de um viaduto, roubando um cone. Dai a Ju falou, "Peguei! Vai! Vai! Vai!" daí... saí correndo. =D (com o carro, lógico)

huauhauhauhuhauhauha foi muito hilário!!! Só ouvia o Suko olhando pra trás e falando "Caraio meu!!! Essa porra é gigante!" e a Ju "Nossa! É muito pesado! E Sujo!!!" e o Sukinho depois denovo, trêbado, meio que parou... fez aquela cara de pensativo... boto as mãos na cara e falou "Mano!!! Roubamos um cone! UM CONE!" e meio que chorava e dava risada ao mesmo tempo. Nossa a gente tava dando muita risada!

Então veio as consequências... eu perguntei... "Ok, mas o que que a gente faz com isso agora?!"
O Suko, falo "Vamo deixa no meio de algum lugar!!!" eu achei que realmente ia ser engraçado, deixar num lugar totalmente diferente e nada a ver com o cone... tipo em cima de um orelhão... no meio de uma rua. Mas a Ju dai contestou! "Ahhh vocês me fizeram passar vergonha pegando o cone, me sujar e agora vão largar!?!?!?" pensamos... e consideramos o argumento.

Então o Suko falou, "Po, leva pra casa então Diogo" e eu, ah nem rola, minha tia vai enxer o saco. A ju falou o mesmo.
Daí o Sukinho "Putz, lá vai eu ficar com outro cone em casa!" paramos... e falamos "Como assim OUTRO cone?" ele falou que já tinha um na casa dele... ele já tinha roubado outro em outra ocasião, mas falou que era menor que aquele... hehehe

Dai no caminho pra casa dele, tive que ficar escutando ele lá choramingando/rindo "Mano!!! Que que eu vou fazer com DOIS cone em casa?", "Meu... o porteiro vai falar merda...", "Putz, minha irmã com certeza vai notar!", "Já sei! Vo disfarçar ele e botar no fundo do armário!!!", "hmm... como abajur não vai colar...", pois é ... bêbado é comédia. Pelo menos ele.

Daí larguei ele na casa dele, a Ju, quando cheguei em casa, só vi uma msg no ICQ "Sukinho: Meu!!! To com um Cone em casa! UM CO-NE!" e o resto só de risada e coisas sem sentido, pois ele ainda estava sob efeito de álcool. XD

Mas foi realmente algo muito louco... vou fazer uma coleção de Cones agora... eu acho... e guardar tudo na casa do Sukinho! hahahahaha XD~~

Hmmm ok, acho que já bloguei bastante! Vou dormir agora pq acabei de chegar de Sampa e to cansado.

Babai caros BLeitores!

- - -

* Lord-K at home now.

16.12.03

Rir é o melhor remédio!

Hahahah Okaeri caros BLeitores!

Sabem, esse é realmente um bom ditado, um dos melhores! Rir é realmente um santo remédio. Aliás, não sei se é realmente um remédio, pois um remédio, como o nome diz, remedia as coisas. Conserta. Rir, nem sempre conserta as coisas, mas pelo menos faz você encarar as coisas melhor.

Eu vejo tanto estresse nesse mundo, tanta intriga, brigas idiotas... sabe o que é bom fazer? Parar e dar risada.
Não tem coisa melhor... tipo assim, ficar numa mesa conversando com os amigos, tirando sarro uns dos outros... so dando risada... nossa... melhor que qualquer balada!

Então aproveitando essa deixa, eu pensei em deixar o meu blog mais comico, seria possivel? Tanta estupidez seria algo sensato a se reunir em um texto só!? hmmm... desafiaremos a sanidade alheia! XD~~

Vamos começar com as coisas mais espertas que aconteceram hoje, como por exemplo eu ter escrito um exercício inteiro no lugar errado (a prova era dissertativa, eu escrevi a resolução inteira do 17 no 18) assim... o legal que eu só vi isso quando eu fui fazer a 18 mesmo... sério... quis gritar... I-DI-O-TA!! <_<;~

Bom, eu TENTEI arrumar... ok, acho que saiu pior que o esperado, mas, tentei. Eu risquei todo o exercício, e no espaço que sobrou, eu fiz o execício (ok, ficou meio apertado e nao sei se o examinador vai conseguir distinguir o exercício real do que está tudo riscado ali mas...)

Fora essa burrice... o resto fluiu tranquilamente. Ok, tinha uns recados na lousa (não, não era quadro negro, pq nao era negro) mas eu não conseguia enxergar, pois eu estava na primeira carteira do canto, e o reflexo da janela me impedia de ver até as horas no relógio que estava na parede no centro da lousa.

Ahh aliás, não sei se vocês sabem, mas eu pelo menos não sabia. Na Unesp, vc não pode portar relógios de pulso (logicamente, muito menos de bolso. Alguém usa isso?) nem anda eletrônico. Celulares devem ficar guardados dentro da mochila, que são deixadas na frente da sala, ou então largados lá na frente. É bem rigoroso... chega até a ser ridículo o teste. Boné, relógio, celulares... ok, até vai. Mas me digam uma coisa... precisavam FILMAR? Certa altura da prova, chegou uma fiscal la (que parecia chefona) e falou, "Agora por favor, vocês levantem a cabeça, porque estaremos dando uma passada geral com a câmera, e logo após, filmando um por um."

Eu já havia escutado relatos e boatos sobre o assunto, mas não achei que fosse real. (sim, eu acabei de ler no manual isso seus bobos) Mas o mais bizarro é o que uma amiga minha me contou de uma tal de faculdade de um Barão de nao sei da onde (Mauá?) que disse que ela fez, dai primeiro filma todo mundo entrando... depois filma um por um segurando uma plaquinha do curso ou sei la do que (tipo sendo fichado na polícia), eles te revistam na entrada, não deixam usar NADA, nem prendedor de cabelo pras garotas (homens também) eles dão os deles mesmo. Vê se pode... até parece que é uma faculdade fodona...

USP que é USP, ITA que é ITA não faz nada disso... mas... fazer o quê né? =D
Eu realmente acho que todo mundo tá virando paranóico.

...


Não sou eu, sou?


...

nhehh... é o resto do mundo mesmo...

=D

Hmmm? Porque estou escrevendo assim agora? Sei lá. Deu vontade.

Influência de um certo blog de uma certa pessoa. Que eu estou com medo de citar, pois ela pode me processar, me extorquir(?) dinheiro, me chutar (acho difícil, ela está longe... mas vai saber né...), enfim, fazer coisas ruins. Só por ter citado algo referente à ela sem aviso prévio nem licensa formal ou no cartório. (sim ela já me ameaçou T_T)

Mas se quiserem saber, é o penúltimo blog da minha listinha de blogs aqui do lado direito (não me digam que vcs nunca viram essa listinha??? ¬_¬¤)

Então, vou começar a escrever mais como ela as vezes... meio tá ficando difícil escrever coisas coerentes... e com ligar os sentidos...

Se eu ir teclando só o que vem à minha mente as coisas fluem de um jeito mais dinâmico...

Bom, se não, pelo menos não preciso me preocupar em ter nexo uma linha com a outra. =D

Hmmm agora to vendo, eu não quis dizer que a Dani escreve de jeito confuso nem que não sao coerentes nem sem sentido!!! ... Ow shit! Já escrevi o nome dela Grrr lá se vão mais royalties -_-"

Então a minha tia ta me enxendo o saco então eu vo parar por aqui... já nem lembro como comecei o post... eu comecei ele faz umas 2 hrs... parei, fui no mIRC, voltei... fui jantar... voltei... fui pro mIRC denovo... voltei pra cá, fui ler emails... enfim... tenho que reservar mais tempo SÓ para o blog... senão esqueço o que ia escrever...

Eu ultimamente estou terminando todos os meus posts com aquele sentimento de que estou esquecendo de escrever alguma coisa... grrr... bom vou dormir...

Ciao!

- - -

* Lord-K is gone.

14.12.03

Super Provas e etc.

Okaeri.

Hmmm algumas coisas que eu fiz hoje:

- Unesp

Fui Super razoavelmente bem, fiz 69 de 84, isso dá... assim... mais ou menos... 82.142857% da prova.
A prova em si estava fácil... Super gabaritei matemática... física não fui muito Super bem não. Errei 4 =\ História que eu achei que ia Super mal pacas, errei só 3. Bom, no geral fui bem. Acho. Todo mundo fala que a prova da UNESP é difícil por isso mesmo. Porque é fácil! Super paradoxal isso? Talvez não... pense bem, se a prova é mais fácil, todo mundo vai bem. Se todo mundo vai bem, o que errar menos é o que entra. Ou seja, erre o menos possível!!!

- Mudei essa droga do MDS

Lembram que eu ia colocar o Change the world do Eric Clapton? Então... mudei de idéia. Fui assistir Cowboy Bebop Knocking on Heaven's Door no cinema. E a trilha sonora detona. Como sempre, Cowbe ost super rocks.
Foi ligeiramente engraçado, porque o cinema era no Gay Caneca (Frei Caneca) o shopping que tem a maior taxa de gays por m² de SP. E o pior! Fui assitir com um amigo, pronto, eu e ele fazendo o MÍNIMO possível de gestos que pudessem sugerir algo. Estávamos com medo de que algum gay tentasse nos agarrar, pois como vcs sabem, eu sou realmente muito lindo ( '_') (Isso é um "looks away")

Mas o engraçado foi dentro do cinema mesmo, tava meio lotado (ok, a sala q é ridícula de pequena) e sobrou aqueles lugares que é só de dois junto sabe? A gente parou. Olhou... e ao mesmo tempo "Nãaaaao..." E fomos pra outro lugar. =D

Ia ficar super gay isso. =D

- Li o blog da Dani

Ela é realmente super comédia.

- Chou Super Rocks!

To super falando/escrevendo assim cheio de "super's" porque lembrei que um personagem do Naruto fala assim e achei super engraçado e resolvi escrever dessa maneira.

Ah Chou = Super em japonês.

Não sei mais o que falar. Eu ia falar alguma coisa mas esqueci... estou com sérios problemas de concentração quando vou blogar. Ah, eu acho que eu deveria falar sobre minha redação do ENEM, mas como já passou muito tempo, já perdi o timing... mas só pra constar, chegou a minha carta do ENEM com as notas e tals, eu fiz 95,24 na prova objetiva e pasmem, 40 na redação!!!!

40!!! Mesmo com tudo aquilo de erro de pt, de erros de concordância e coesão!!! E ainda mais, aquela redação cômica, ridícula!!! Agora me expliquem, como que com essa redação eu tiro 40 e na Unicamp eu consigo zerar??? (zerei ano passado na redação da unicamp) Acho que 40 é a nota mínima pra quem escreve alguma coisa na folha de redação. =D

Bom, já ta ficando tarde e eu vou dormir porque amanhã tem mais UNESP. Ah, eu vou pra Foz em 3 dias.

See you space blogger. =D

- - -

* Lord-K confuso.