Bom, nem sei se podia estar postando isso aqui... porque pode ser meio mancada com as pessoas envolvidas... mas se causar algum constrangimento... eu retiro ^_^
Nossa, o caso ocorrido hoje foi no mínimo... chocante.
Dia normal, sem contar a chuva que tomei no caminho de volta para casa. Cá estava eu, normalmente batendo um papo batuta no IRC, quando o telefone toca. Eu, sem saber o que estava para acontecer, ingênuamente atendo.
Era um amigo meu do Cursinho. o D. eu achei meio estranho, ele me ligar e ainda mais essa hora, (já era mais ou menos 22:15) ele pergunta se eu sabia se a nossa amiga a A. tinha ficado no cursinho para estudar. Ok, já tinha começado a ficar meio desconfiado do papo. Eu falei que sim, e perguntei o porquê dessa súbita pergunta e no meio da noite. Ele me disse que poucos minutos antes, a irmã da
Dai ele me falou que essa irmã dela já tinha falado com o namorado dela, e que ele não sabia de nada também. Ótimo, desespero total, começou a bater um remorso, porque eu encontrei com ela de tarde e ela falou pra eu ir estudar com ela, eu nem fui, fiquei em outro andar estudando. E eu sou bem cabreiro com esse negócio de segurança e pá. Outro dia mesmo o pessoal tava tirando um sarro da minha cara, que toda vez que eu me despeço de alguém, eu falo "Falou, se cuida!" eu falo isso, não por acaso. Para ter cuidado mesmo. Bom, voltando, ele me perguntou se eu tinha o telefone do pessoal que tava estudando com ela.. e tal, eu não tinha. Só tinha mais do pessoal do fundão da nossa sala. Eu e o D. começamos a ficar cada vez mais desesperados a medida que conversávamos, pois ele também não tinha o telefonde de ninguém, e nossas opções se esvaiam, eu cheguei até a pensar em ir lá pra Paulista pro cursinho e ir procurar ela. Eu já estava pensando em todas as piores coisas que poderia ter acontecido >_<~
Nossa, garota, pequenininha, e sozinha? Daí deu um desespero geral! Combinamos em fazer o possível e eu ligaria pra ele depois. Liguei para um punhado de amigos que eu achei que poderiam ter o telefone de alguém que podia nos dar informações, mas eu nao falei nada pra eles. Não queria deixar ninguém preocupado. Cada ligação minhas opções e recursos diminuiam, eu ficava cada vez mais desesperado.
Eis que o meu telefone toca. Eu atendo, é o D., sem saber se a notícia era boa ou ruim, eu fiquei meio apreensivo. Mas um enorme alívio, como se tivessem tirado um peso de 200kilos do meu peito surgiu quando ele me acalmou dizendo que tinham achado ela e que estava tudo bem. Ela tinha ficado no cursinho até aquela hora mesmo.
Bom, ele me disse que ela já estava levando uma boa bronca de toda a família dela e tal, porque tinha até a mãe do namorado dela ligando na casa dela hehehe.
Graças a Deus que tudo correu bem. Ela me ligou depois, falando que estava tudo bem, e pedindo desculpas por ter deixado tanta gente preocupada, mas tudo bem né?
O que me importava mesmo era saber que estava tudo bem com ela. Eu ficava pensando nas piores coisas que poderiam ter acontecido e eu estava muito aliviado ao escutar a voz dela ao telefone.
Bom, e tudo isso ocorreu a menos de 2 horas. Esse dia foi interessante!
---
Lord-K se despede.
Ele não sabe se esse post irá durar muito tempo, talvez os envolvidos peçam para retirá-lo, pois eu não costumo envolver pessoas nos meus posts. Pelo menos em situações mais sérias. Conversarei com os envolvidos amanhã no cursinho!
Aos que leram isso, boa noite!
* Man, I feel so relieved now... -________-