Okaeri.
Hehehe, esse último post ficou parecendo matéria de Jornal, quando não se envolve os personagens, coloca JPC, MAV, coisas do tipo... hehehehe.
Bom, então... 4 dias desde o último... tá bom né? De agora em diante, até... sei lá quando, eu vou diminuir o número de meus posts aqui pessoal... Caramba, falta 19 dias apenas para a Fuvest... I'm doomed! o_O
Sério... eu to confiante, mas... mesmo assim estou com medo. Eu to mais confiante mesmo, é por causa do ENEM, com ele minha pontuação deve subir algo em torno de 3 a 6 pontos. E isso é ótimo! 54 no ENEM. Disso, eu tenho orgulho! hehehe
Hm, acho que não tenho muito o que falar.
O dia hoje foi normal, nada muito diferente do normal. A única coisa diferente, acho que é esse estranho sentimento de vazio que volta ao meu âmago. Algo impulsionado talvez, pela triste e apaziguadora chuva que insiste em cair aqui, na Grande São Paulo. As luzes em meu quarto apagadas, a chuva caindo e vindo do infinito, as ruas se tornam espelhos, refletindo as luzes dos prédios e tudo mais, ruas vazias, janelas dos prédios fechadas. O sentimento é de vazio. As vezes penso, esses dias de chuva são valorosos. O barulho da chuva, me acalma, entristece, e alegra ao mesmo tempo. Me faz pensar. Coisas do passado, que eu gostaria que nunca tivessem acabado. Vendo as ruas, imagens formam-se, tornando-as em verdadeiros canais de emoções.
A chuva é mistica. É, foi e sempre será algo que sempre marcará as pessoas, de alguma forma, um churrasco, festa ou futebol estragado, um final de semana gostoso lendo um livro, uma noite de contos de terror na praia, um beijo apaixonado e louco na chuva... Só o som da chuva caindo e indo de encontro ao solo já nos transforma, já muda nosso humor (para bom ou para mau). Não sei nem porque estou falando tanto dessas coisas, estou filosófico demais hoje... hehehe
Mas, mesmo expressando meus sentimentos, ainda persiste esse estranho sentimento de vazio e solidao aqui dentro do meu peito.
Hehe, e ainda mais essa música bem "animadora" [Endless Rain de X Japan] música muito bonita. Falando nisso, acabei de colocar ela ali no MDS perceberam? Bom, pelo menos acho que combina com esse post de hoje...
O destino, se é que existe algo do genêro, é meio chato comigo. Talvez poucas pessoas saibam, mas eu já tive que desistir muitas vezes de paixões minhas para salvar uma amizade. Bom é verdade que eu não teria chance de ser correspondido em várias vezes, mas isso nao muda o fato de que eu tive que sacrificar paixões. Bom, dessa vez acontece denovo, eu tava bem a fim de uma garota, ela é bem do meu tipo, kawaii, bonitinha. Desde a primeria vez que a vi, eu já a achei muito linda. Mas chega meu amigo, e diz que está a fim dela, e eu, que estou meio confuso, disse que tudo bem, eu não era namorado dela nem nada, não ia poder impedir ele de tentar. Até que eu estava desencanado, até porque eu não achava que gostava tanto dela. Ate agora não sei direito. Mas, naquele mesmo dia, eu vi ela, ela me deu um tchauzinho, e eu falar com ela... caramba, me deu um aperto no coração, eu agora não tenho mais certeza se vou poder desencanar dela. Damn.
Mas... eu nem sei se gosto de verdade dela... as vezes fico pensando, amigos meus já me disseram uma vez, "Não se apaixone pelo amor" é, eu fico tentando achar a mulher perfeita, meu amor verdadeiro, essas coisas de televisão, livro, e animes. Talvez seja hora de desistir disso, e tentar.
Talvez eu não consiga, talvez eu não tenha coragem! Mas... se eu mudar, ou pelo menos tentar. Já vai ser um começo.
* Lord-K ao som de X Japan - Crucify my Love
Hehehe mas é incrivel o timing, começou a tocar essa musica agora, ^_^
Bom, acho que é a primeira vez que eu exponho meus sentimentos de uma forma tão direta aqui no blog, mas sabe? Foi bom até. Não sei a repercussão que isso irá causar na minha vida, várias pessoas saberem disso, mas, agora nem ligo. Foi bom escrever. Blog, é realmente uma válvula de escape.
Acho que chega de escrever né?
Já abusei demais da paciência de vocês né?
---
Tchau para todos. Espero vê-los logo.
See you blog cowboy!
Assinar:
Postagens (Atom)